Google Ads e Merchant Center passam por onda de reprovação de anúncios

Renê Fraga
1 min de leitura

Outra onda de reprovação de anúncios do Google Ads e Merchant Center está ocorrendo e a equipe do Google Ads está investigando o problema.

Ginny Marvin, da equipe de suporte do Google Ads, informou que a equipe está ciente do problema e investigando.

Alguns usuários estão relatando que isso pode estar relacionado a uma violação da política de contornar sistemas, mas discordam da violação em questão.

Em fevereiro, também ocorreram reprovações em massa e suspensões semelhantes, então pode ser um problema técnico.

Até o momento, não há mais informações sobre o motivo das reprovações em massa, mas a equipe do Google Ads está trabalhando para identificar e resolver o problema.

A situação está sendo monitorada de perto e assim que houver mais informações, atualizaremos esta história.

A reprovação em massa de anúncios pode ter um grande impacto em empresas que dependem do Google Ads como uma fonte crucial de receita.

A equipe do Google Ads está ciente da gravidade do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível.

Os anunciantes que foram afetados devem entrar em contato com a equipe do Google Ads para obter mais informações e suporte.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário