Samsung planeja antecipar lançamento do Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 para julho

Renê Fraga
2 min de leitura

Com o mercado de telefones dobráveis aquecendo, a Samsung está supostamente planejando lançar o Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5 para o público um pouco mais cedo, com uma data de lançamento prevista para o final de julho.

De acordo com o relatório do SamMobile, a Samsung está preparando um evento Unpacked para “a última semana” de julho de 2023, provavelmente entre 25 e 27 de julho.

Todas as três datas se alinham aproximadamente aos dias usuais de lançamento de eventos da Samsung, mas o que é notável aqui é que isso está chegando bem antes do cronograma.

No ano passado, a Samsung sediou um evento de lançamento para o Galaxy Z Fold 4 e Flip 4 em 10 de agosto, mais de duas semanas após a data proposta para o evento de 2023.

Os dois telefones foram lançados no final do mês. Não é difícil descobrir por que a Samsung está acelerando um pouco as coisas.

O Google está se preparando para lançar o Pixel Fold no Google I/O no próximo mês, antes de ser lançado em junho, e a OnePlus também está lançando seu primeiro telefone dobrável em algum momento do terceiro trimestre (provavelmente em julho ou agosto, de acordo com o padrão usual da empresa).

A Samsung antecipando a data de lançamento do Galaxy Z Fold 5 e Flip 5 para julho mantém a empresa mais próxima desses lançamentos, em vez de seguir todos eles.

O próximo evento Unpacked da Samsung também está programado para lançar o Galaxy Watch 6 com um chip atualizado, uma nova série de tablets Galaxy Tab S9, bem como novos fones de ouvido e uma sequência do rastreador Galaxy SmartTag.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário