Google Business dá dicas para evitar atrasos na verificação de perfis de negócios

Renê Fraga
1 min de leitura

O Google Business atualizou seu documento de ajuda com dicas para evitar atrasos na verificação em massa de perfis de negócios.

A nova orientação inclui informações sobre endereços de e-mail que não contêm o nome de domínio oficial da empresa, que exigirão etapas adicionais para a verificação e podem levar mais tempo para serem processados.

Além disso, o endereço precisa incluir informações detalhadas como números de suíte, andares e edifícios.

O documento ainda destaca que informações como ruas cruzadas e pontos de referência próximos só devem ser incluídas em regiões onde o endereço oficial não localiza exatamente a empresa.

Por fim, todas as localizações devem ser listadas no site oficial da empresa e corresponder às localizações enviadas para a verificação em massa.

Essas novas informações podem ajudar os proprietários de empresas a evitar atrasos e garantir que o processo de verificação do Google Business seja concluído com sucesso.

Dessa forma, o perfil de negócio será exibido corretamente nos resultados de pesquisa, aumentando a visibilidade da empresa para os usuários.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário