Motorola pode lançar Razr 40 Ultra e Razr+ ainda este ano

Renê Fraga
1 min de leitura

A Motorola está se preparando para o lançamento de dois novos smartphones dobráveis este ano. A empresa apresentará o novo hardware em 1º de junho, mas ainda não há informações claras sobre os nomes desses telefones.

Embora a versão premium possa ser chamada de Razr 40 Ultra globalmente, a Motorola supostamente optou por chamar o dispositivo de Razr+ nos Estados Unidos.

De acordo com informações do Evleaks, uma fonte confiável em vazamentos tecnológicos, a tela de cobertura do Razr+ permitirá que os usuários realizem a maioria das funções sem abrir o telefone, como responder a mensagens ou jogar games que utilizem toda a tela.

Imagem relacionada a Motorola pode lançar Razr 40 Ultra e Razr+ ainda este ano

No entanto, ainda não está claro se todos os jogos poderão ser executados nesse formato, especialmente com as duas câmeras localizadas no canto inferior direito.

Embora a decisão da Motorola de vender o telefone com dois nomes diferentes possa ser confusa para os consumidores, isso não é novidade para a empresa.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do Razr mais acessível na América do Norte, mas a Motorola parece estar preparada para aumentar a competição no mercado de smartphones dobráveis com os novos lançamentos deste ano.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário