O Google lançou um novo relatório no Google Search Console para permitir que os proprietários de sites vejam como estão se saindo com a métrica INP (Interaction to Next Paint) de Core Web Vital.
O INP substituirá o FID (First Input Delay) como métrica para Core Web Vitals em março de 2024. O relatório permitirá que os proprietários de sites se preparem para a mudança futura.

O novo relatório pode ser acessado no Search Console e fornece informações sobre a responsividade de uma página às interações do usuário. O INP é uma métrica que avalia a latência de todas as interações que um usuário faz com a página e reporta um único valor que representa o tempo máximo de interação observado.
O relatório inclui informações sobre como melhorar a experiência do usuário e preparar as páginas para a transição para o INP.
Embora o INP ainda não seja uma parte dos Core Web Vitals, o relatório fornece dados sobre as métricas de INP para ajudar os proprietários de sites a se prepararem para a mudança em 2024.
O lançamento do novo relatório destaca a importância do desempenho da página e da experiência do usuário na classificação de pesquisa do Google.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!