Google pode estar trabalhando em ‘caneta’ e ‘teclado’ para o Pixel Tablet

Renê Fraga
2 min de leitura

O Pixel Tablet lançado recentemente teve uma recepção mista no mercado, em parte porque falta acessórios de produtividade de primeira linha.

No entanto, novas evidências sugerem que o Google está trabalhando em acessórios “Caneta” e “Teclado” para o Pixel Tablet.

Segundo o Android Authority, o Google está desenvolvendo teclado e caneta para o Pixel Tablet, mas não há informações disponíveis sobre quando esses acessórios podem estar disponíveis ou quanto podem custar.

Embora o Pixel Tablet seja considerado um “bom tablet Android”, a falta de acessórios integrados torna difícil para os usuários realizarem tarefas produtivas.

O Google optou por focar em um complemento semelhante ao Nest Hub, que funciona notavelmente bem, mas não oferece uma integração completa do teclado e da caneta.

No entanto, o Pixel Tablet já suporta canetas USI 2.0, o que sugere que os acessórios podem ser uma adição útil para os usuários que desejam usar o tablet para tarefas mais produtivas.

Embora ainda não haja informações sobre quando os acessórios “Caneta” e “Teclado” para o Pixel Tablet estarão disponíveis ou quanto custarão, é possível que eles possam influenciar a decisão dos usuários de comprar o tablet.

Com o suporte para canetas USI 2.0 e os pinos do dock do tablet pedindo por um teclado magnético, esses acessórios podem ser uma adição útil para tornar o Pixel Tablet mais produtivo e atraente para os usuários.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário