Bing Chat agora disponível no Chrome e Safari

Renê Fraga
1 min de leitura

Bing Chat, o serviço de chatbot da Microsoft, expandiu sua disponibilidade para navegadores Chrome e Safari, além de sua plataforma original, o Microsoft Edge.

Os usuários agora podem acessar o Bing Chat em seu navegador preferido visitando Bing.com, embora seu uso no Chrome ou Safari tenha algumas restrições.

Por exemplo, o limite de palavras no prompt nesses navegadores é limitado a 2.000 palavras, em comparação com o limite de 4.000 palavras no Edge.

Além disso, as conversas com chatbots serão redefinidas após cinco rodadas no Chrome e Safari, enquanto o Edge permite até 30 rodadas.

Os usuários também podem encontrar pop-ups pedindo que eles baixem o Edge ao usar o Bing Chat no Chrome ou Safari, o que pode levar alguns a continuar usando o Bing Chat no navegador nativo da Microsoft.

Para ativar o recurso de modo escuro no Bing Chat, os usuários podem selecionar Aparência > Escuro ou Padrão do Sistema no menu hambúrguer no canto superior direito.

No entanto, esse recurso pode não estar totalmente disponível ainda, pois alguns usuários relataram não ver a opção, apesar de estar disponível para outros.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário