Pixel Buds Pro ganha detecção de conversa e estatísticas de audição

Renê Fraga
2 min de leitura

Durante o evento Pixel, a Google anunciou uma atualização para os Pixel Buds Pro, trazendo recursos avançados e duas novas cores vibrantes.

A nova versão dos fones de ouvido sem fio oferece recursos como detecção de conversas, estatísticas de audição e suporte ao Bluetooth Super Wideband para chamadas com melhor qualidade de som.

Com o uso de inteligência artificial, os Pixel Buds Pro são capazes de detectar quando o usuário começa a falar, reduzindo automaticamente o ruído de fundo ao alternar para o modo de transparência.

Assim que a fala é concluída, a música volta a tocar e os fones retornam ao modo de cancelamento de ruído ativo.

A adição do suporte ao Bluetooth Super Wideband proporciona uma experiência de chamada ainda melhor para os usuários dos fones de ouvido em conjunto com um telefone Pixel, graças à maior largura de banda disponível.

Além disso, a Google está lançando um modo de jogo com baixa latência, reduzindo pela metade o atraso do áudio em jogos selecionados.

A empresa também está introduzindo estatísticas de audição, permitindo aos usuários monitorar o volume em que estão ouvindo música e recebendo sugestões para reduzi-lo, promovendo uma experiência auditiva mais segura.

Além disso, um aplicativo web Pixel Buds Pro será disponibilizado para Chromebooks, permitindo aos usuários ajustar configurações e instalar atualizações de firmware de forma conveniente.

Embora não haja um lançamento de uma nova versão dos Pixel Buds Pro este ano, a Google está oferecendo aos usuários duas novas opções de cores emocionantes: Bay e Porcelain.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário