Threads pode ganhar recurso de Trends Topics como o X

Renê Fraga
1 min de leitura

Threads, o microblog da Meta, pode introduzir um novo recurso de Tendências, projetado para ajudar na descoberta de postagens relacionadas aos assuntos mais comentados na plataforma.

Embora a Meta ainda não tenha confirmado oficialmente a inclusão desse recurso, um funcionário da empresa inadvertidamente revelou sua existência ao compartilhar uma captura de tela que exibia a funcionalidade.

Imagem relacionada a Threads pode ganhar recurso de Trends Topics como o X

A captura de tela vazada, recuperada pelo ex-editor do Google Discovery, Willian Max, revelou uma interface de usuário simples para o recurso de Tendências no Threads.

A seção apresenta uma lista dos assuntos mais discutidos na plataforma, acompanhados pelo número de postagens relacionadas a cada tópico.

Essa abordagem é semelhante aos recursos de tendências encontrados em outras redes sociais populares.

Embora os detalhes sobre o recurso de Tendências ainda sejam escassos, a inclusão desse recurso pode adicionar uma nova dinâmica à experiência dos usuários, permitindo que eles descubram conteúdos relevantes e se envolvam em discussões atuais.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário