A Wing, empresa da Alphabet, revelou sua nova linha de drones maiores com capacidade para transportar pacotes mais pesados.
Os drones foram projetados para lidar com cargas mais robustas e oferecer maior flexibilidade nas entregas. Através desses drones maiores, a Wing busca expandir o alcance e a eficiência de suas operações de entrega.
O drone principal da Wing agora tem capacidade para transportar cargas de até 1 kg, enquanto o novo modelo pode lidar com até 2 kg sem comprometer a distância percorrida.
Com uma autonomia de bateria que permite um percurso de até 20 km/h, a uma velocidade máxima de 104 km/h, os novos drones são capazes de atender a uma variedade de necessidades de entrega.
A estratégia da Wing é implementar um modelo de entrega multimodal, no qual diferentes drones são utilizados para atender a diferentes tipos de pedidos.
A introdução desses drones maiores permitirá que os clientes realizem pedidos de itens mais pesados, tornando o serviço da Wing ainda mais útil e versátil.
A empresa já realizou mais de 350.000 entregas, principalmente na Austrália, Finlândia e nos Estados Unidos.
Com a introdução dos drones maiores, a Wing espera expandir ainda mais suas operações e atender a uma demanda crescente por entregas rápidas e eficientes.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!






