Microsoft Copilot agora pode substituir o Google Assistente em seu telefone

Renê Fraga
1 min de leitura

A mais recente atualização beta do Microsoft Copilot possibilita agora que este assistente de inteligência artificial substitua o Google Assistente em seu telefone Android.

Anteriormente ausente na lista de opções, o Copilot emerge como uma alternativa robusta, oferecendo respostas, resultados da web e uma impressionante ferramenta de geração de imagens alimentada pelo último trabalho do DALL-E.

Imagem relacionada a Microsoft Copilot agora pode substituir o Google Assistente em seu telefone

Na versão beta 27.9.420225014, identificada por Mishaal Rahman, o Copilot se integra plenamente à lista de assistentes digitais disponíveis.

Os usuários agora têm a opção de selecionar o Microsoft Copilot ao pressionar o botão de energia ou deslizar a partir do canto inferior do telefone.

Embora o atalho atual possa precisar de ajustes, pois abre o aplicativo em vez de aparecer em uma sobreposição, futuras iterações podem aprimorar a usabilidade.

Esta versão beta é apenas um vislumbre do potencial do Copilot, que agora se posiciona como uma alternativa de peso ao Google Assistente.

Com a evolução contínua, é provável que o Copilot se torne uma escolha preferida para uma considerável parcela de usuários de Android.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário