📱 Principais destaques:
- Vazamento detalha especificações completas de todos os modelos Pixel 10.
- Novos recursos incluem zoom de até 100x e carregamento sem fio Pixelsnap.
- Pixel 10 Pro Fold promete ser um dos dobráveis mais interessantes do ano.
Com pouco mais de uma semana para o evento oficial do Google, marcado para 20 de agosto, praticamente todos os segredos da nova linha Pixel 10 já vieram à tona.
As informações, vindas de uma das fontes mais confiáveis do setor, mostram que a família terá quatro modelos: Pixel 10, Pixel 10 Pro, Pixel 10 Pro XL e Pixel 10 Pro Fold.
O vazamento inclui especificações técnicas, opções de cores e até detalhes sobre recursos inéditos. Para quem acompanha o Google há anos, este é um dos maiores vazamentos da história da linha Pixel.
Pixel 10: o modelo “básico” que não parece básico
O Pixel 10 chega com tela Actua de 6,3 polegadas, processador Google Tensor G5, 12 GB de RAM e um conjunto triplo de câmeras traseiras (48 MP + 13 MP + 10,8 MP) com zoom de até 20x.
A câmera frontal terá 10,5 MP com foco automático, e o aparelho suportará gravação de vídeo em 4K.A bateria promete mais de 24 horas de uso e o novo sistema de carregamento sem fio Pixelsnap.
As opções de cores incluem Obsidian, Indigo, Frost e Limoncello. Apesar de ser o mais acessível da linha, o Pixel 10 terá o mesmo chip avançado dos modelos Pro, o que deve garantir alto desempenho.
Pixel 10 Pro e Pro XL: mais potência e zoom impressionante
Os modelos Pro e Pro XL terão telas Super Actua de 6,3 e 6,8 polegadas, respectivamente, com 16 GB de RAM e o mesmo chip Tensor G5. O conjunto de câmeras traseiras será de 50 MP + 48 MP + 48 MP, com zoom de até 100x e gravação em 8K.
A câmera frontal terá impressionantes 42 MP com foco automático. Assim como o Pixel 10, eles contarão com Pixelsnap para carregamento sem fio e mais de 24 horas de bateria.
As cores disponíveis serão Obsidian, Porcelain, Jade e Moonstone.
Pixel 10 Pro Fold: o dobrável que pode valer a espera
O Pixel 10 Pro Fold terá tela principal Super Actua Flex de 8 polegadas e tela externa Actua de 6,4 polegadas.
Com 16 GB de RAM, bateria estimada em 5.000 mAh e o mesmo processador Tensor G5, o modelo dobrável também contará com câmeras avançadas e zoom de 20x. As opções de armazenamento devem variar entre 256 GB, 512 GB e 1 TB.
O lançamento pode acontecer apenas em outubro, mas o conjunto de recursos promete colocá-lo como um dos dobráveis mais interessantes do ano, competindo diretamente com o Galaxy Z Fold 7 da Samsung.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!