Dica do leitor Alex Ribeiro.
Foto: Novo visual do carro do Street View no Brasil
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko.
Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa.
Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
22 Comentários
22 Comentários

Nossa, que coisa feia!
Dado o propósito do carro creio que esteja de acordo.
talvez um chevete com roda de carroça agradasse mais o Filipe
Feio é tu maxu kkkkkkkkkkk
Em qual cidade este carro foi fotografado? Alguém sabe quais as próximas cidades entrarão no mapa?
Curitiba.
Curitiba – PR.
Acabei de ver ele aqui em Apucarana.. *-*.. DHISUAHIUDHA
Acabei de ver ele aqui na minha rua em Brasília
Gostei, diferente.
Hmmm! Gostei, achei bonito. Parece que foi fotografado em Curitiba, mas vai saber.
achei bem mas vistoso.
aquele carro preto parecia do serviço secreto =]
Acreditem, ao final do mapeamento este carro estará desalinhado, desbalanceado, pneus esfolados, roda amaçada, pintura riscada e câmera empenada. kkkkkk
Com as nossas belas ruas e aveninas em perfeito estado de conservação, este será o triste fim. xD
Só pra constar a grande educação que o Google deve fotografar por aqui… na própria foto do carro tem um CAMINHÃO estacionado na calçada.
putz! Muito massa, podiam tirar de Brasília também.
Já estão tirando de Brasília hoje mesmo vi um desses carros aqui em Planlatina-DF e estavam fotografando.
Curitiba!
feio, mais vc nao tem um desse né doido.
ele esteve na minha cidade ontem dia 22 de agosto, em Dois Córregos.
Esse carro é o mais bonito que já vi uma chevrolet captiva na minha mão já pensou e ainda do Google é muito massa…
Eu vi um desses carros passando pela cidade de Tubarão-Santa Catarina. Dia 05 de outubro de 2011.
Mt bonito o carro um tempo atras, eu o vi em minha cidade(cristalina-go) fiquei imprecionado com sua beleza.
Estão de parabéns!!