Segundo informações da CNET, a empresa Google começou a combater as salas pornográficas que surgiram recentemente no novo produto Lively.
Com um funcionamento um pouco diferente do Second Life, o Lively permite que usuários adicionem vídeos no interior das salas para exibição aos participantes do mundo 3D.
“Recebemos reclamações sobre salas com conteúdo voltado a sexo, e nós levamos a sério essas denúncias”, afirmou o Google na lista de discussão do produto. “Nossa comunidade possui normas que proíbem imagens de conteúdo sexual explícito e salas destinadas à atividade sexual, mesmo que virtual. Assim que tivemos conhecimento deste conteúdo, que violam os Termos de Uso do Serviço, trabalhamos para removê-las.”
Segundo o Google, os usuários que violarem os termos de uso podem ser banidos e conseqüentemente suas contas desativadas.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
No site deles, a primeira comunidade da lista é “FREE SEX” rs..
{seesmic_video:{“url_thumbnail”:{“value”:”http://t.seesmic.com/thumbnail/J1EsoQGXlL_th1.jpg”}”title”:{“value”:” “}”videoUri”:{“value”:”http://www.seesmic.com/video/C7jFoRagwO”}}}