O serviço Google Street View já foi acusado por invasão de privacidade e já capturou possíveis cenas inusitadas. Desta vez, a empresa de Mountain View está sendo processada por um casal da cidade americana de Pittsburgh. A casa deles aparece em fotos do Street View, mas diferente das outras milhões que também aparecem, o carro responsável por registrar as imagens entrou numa pequena estrada pavimentada particular.
Como pode ser visto nas imagens ao lado, o carro estava em uma via pública que acabou virando uma estrada pavimentada em terreno privado, levando diretamente a garagem da casa do casal. Após chegar a residência o carro do Google deu meia volta e continuou capturando as imagens.
É bom o Google olhar por onde anda para não receber mais e mais processos.
Fonte: Cybernet
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
Felipe, agora sim está provado: para o Google não há limites! hehehe :)
É Renê, limite do Google é a porta da casa que o carro não passa!
=P
O que foi que eu disse no post do Googlecop e nego que comentou veio dizendo que não havia como Google ser processada por conta desse serviço?
Aham. Nem demorou, né? Taí.
Google vai ter que estabelecer limites para o serviço, como eu tinha dito antes. Se não, chuva de processos.
– Nossa que louco, realmente para o Google não tem limites! imagina o que pode vir daqui uns tempos! :D
Att,
Davidson
http://www.onjogos.com.br