
Segundo informações da Bloomberg, Jerry Yang, co-fundador do Yahoo!, anunciou hoje que deixará a presidência da empresa assim que o Conselho de Administração indicar seu sucessor, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Yang retornou à presidência do Yahoo! em junho de 2007 e foi responsável por recusar por diversas vezes a venda da empresa para a Microsoft, criando um certo desconforto com muito de seus acionistas. Embora sua saída seja certa, Yang deve permanecer no Conselho de Administração.
“Somos profundamente agradecidos a Jerry por suas muitas contribuições como presidente nos últimos 18 meses, e estamos satisfeitos com sua decisão de seguir ativamente envolvido no Yahoo! como executivo e membro do Conselho”, disse Roy Bostock, chefe do Conselho do Yahoo!.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
Eu acho que nas entrelinhas, pod-se ler isso na declaração de Roy:
“Somos profundamente agradecidos a Jerry por suas muitas contribuições para arruinar o Yahoo!, especialmente por ter recusado inúmeras vezes a proposta de compra da empresa pela Microsoft só para, meses depois, dizer que acha a idéia agradável no exato momento em que as ações tem um terço do valor que tinham. Já vai tarde.”
Agora a Microsoft compra! como ficaria o novo logo do LIVE: Windows YLive? Windows Live Yahoo!? Yahoo Live? Windows Yahoo Live Flickr… desisto
Demoraram pra entrar na era da Web, agora abre a carteira Microsoft!
Hehehe. Isso mesmo, giovanealex :-)