Google Telecom poderá ser criada em fevereiro de 2008

Rômulo de Araújo Mendes
1 min de leitura

GPhone O Banco de Investimentos Lehman Brothers emitiu um comunicado aos seus investidores, dando conta de que o órgão regulador de telecomunicações nos Estados Unidos teria confirmado que o leilão do espectro de 700 Mhz, a se realizar em janeiro de 2008 atenderá à reivindicação da Google de reserver 1/3 da banda para plataformas abertas. Diante desta regra, que contraria o interesse das empresas de telecom, o referido banco de investimentos aposta que a Google criará a sua Google Telecom já em fevereiro de 2008 e lançará o gPhone.

Poderemos também esperar os movimentos já anunciados aqui, que poderiam redundar nas eventuais aquisições da Sprint/Nextel e das rádios por satélite XM/Sírius.

Além do mais, não podemos nos esquecer que a GrandCentral está aí.

Fonte: The Street.com

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
Nenhum comentário