Google irá participar do leilão da Wireless Spectrum

Renê Fraga
1 min de leitura

Google anunciou hoje que vai participar do leilão da Federal Communications Commission com o objetivo de adquirir uma banda Wireless Spectrum de 700 megahertz (MHz).

Segundo Eric Schmidt, Chairman e CEO do Google, a empresa “acredita que é importante colocar o nosso dinheiro onde estão os nossos princípios. Os consumidores merecem mais
concorrência e inovação no mundo da comunicação móvel. Não importa quem sairá o ganhador, os verdadeiros vencedores deste leilão são os consumidores americanos que provavelmente vai ver mais opções de escolha para acesso a Internet”.

A candidatura formal do Google para participar do leilão da banda de 700 MHz será
feita junto a FCC, na segunda-feira, 3 de Dezembro de 2007. O pedido do Google não inclui nenhum parceiro.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário