
Foi descoberto uma brecha de segurança no Orkut que permite esconder em hyperlinks endereços maliciosos. Na imagem acima, o endereço da comunidade apresenta um hyperlink diferente com intenção de enganar o usuário.
A equipe do Orkut já foi notificada e a correção deve surgir em poucas horas. Até lá, tome cuidado com os links do próprio Orkut.
Tava demorando… Orkut, Orkut…
Quem poderá nos defender?
Eu parei de usar o Orkut, tava ficando chato demais por tanto spam recebido.
não sei se já faz parte das atualizações contra links falsos, mas acabei de ver que antes de clicar nos hiperlinks de páginas de perfis está vindo uma mensagem “tem certeza de que deseja visitar esse site?”
faloww
Renê, isso é antigo já!
Há tempos a galera está enviando esse tipo de link.
Grande abraço.
(2)
Renê, isso é antigo já!
Há tempos a galera está enviando esse tipo de link.
Grande abraço.
——–
Não sei qual a novidade… vejo isso todos os dias…rsrsrs
Vamos torcer para que seja logo corrigido.
Orkut é o novo IRC, só spam.. ^^
O orkut sempre foi um campo pouco fiscalizado, agora percebemos que infelizmente isto ocorre.
Ja faz algum tempo que SEMPRE que recebo um link, eu clico com o botão direito do mouse e propriedade, la vc encontra o end correto do link, muito útil, recomendo.
Abs
Marcos Teixeira