Atenção: evitar a utilização do Windows ajuda a proteger seu computador.
Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
hahaha…
só nao abandono o ruindows por causa dos jogos…
PPl é froidss…
Por isso eu uso Linux, para a segurança do meu computador! UAHUAEHEAuea
lol
PS: Uso o Vista e não tenho do que reclamar em relação a segurança.
Esse é simples.. só colocar o explorer.exe no recurso ‘prevenção de execução’ do windows xp.. ( e ter um processador compativel.. )
FAIL.
eu passei por isso essa semana….
kkkkkkkkkkkkk
isso para mim é coisa do passado :D
outra que vale a pena olhar Oo
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5063906911259221925&pid=26&aid=1