Segundo informações da Valleywag, Jerry Yang – CEO do Yahoo!, passou o feriadão do 4 de Julho com conselheiros da empresa Goldman Sachs, para a elaboração de um plano a ser a apresentado na reunião anual da companhia no dia 01 de agosto.
Com o objetivo de criar uma alternativa viável contra os planos da Microsoft, Yang estaria aquecendo novamente as negociações sobre uma possível fusão com a AOL, em um negócio que poderia valer US$10 bilhões (ou £5 bilhões de euros).
Mas uma fusão AOL-Yahoo poderia não ser muito bem vista pelos Yahoos(como são conhecidos os funcionários do Yahoo), por classificarem a AOL como uma “relíquia da década de 1990”. Outro problema seria a possibilidade da Microsoft comprar AOL, como forma de ampliar seu inventário publicidade, e engolir o Yahoo! com uma só mordida.
Será que é hora de chamar o Super G novamente?

Chamar super G?
Eu quero mais é que a Microsoft compre o Yahoo!
Isso vai ser bom pra todos.
Opa, Renê, você esqueceu do acento agudo no “i” de saída ^^
£ é Libra Esterlina…
Euro é essa: €
Mas a conta foi feita pra libra mesmo..
Pelo o que parece, a MS vai voltar a negociar com o Yahoo! No final, tudo vai acabar com a compra do Yahoo! pela Microsoft e AOL vai continuar como está.