O que todo mundo esperava não aconteceu. Como assim? Quem acreditava que a Microsoft iria responder aos ataques da Apple com muita tiração de sarro, ataques pessoais, baixaria, iPhones com problemas; acabou surpreso com o comercial “milionário” e simples feito pela empresa de softwre.
Acredite, a Microsoft está desembolsando US$300 milhões de doláres para criar uma nova imagem para a companhia através do comediante Jerry Seinfeld e Bill Gates, ex-presidente da Microsoft. O resultado deste grande investimento você pode assistir acima.
Estaria a Microsoft tentando demonstrar uma imagem mais “humana” e “divertida”? Comente.
Renê, quando aparecer uma versão com legenda, não deixe de postar. ;)
Como tudo o q o BillGates Faz… coisa de Nerd…
Sinceramente, adorei. E o humor é muito refinado.
Li por aí que essa propaganda é um quebra-gelo, só pra mostrar a volta da Microsoft na mídia, e mais virão por aí.
300 milhões é muito dinheiro pra 1 peça apenas (tirando superbowl… hehe)
Estou com o Renê, quanto tiver legenda, AVISEM!
Avisarei! :)
Se você conhecesse o nome ‘Bogusky’, saberia que uma campanha com Jerry Seinfeld e Bill Gates contracenando é só a ponta do iceberg.
só para não ser do contra, também não percebi :|