Traduzido para o português pelo MacMagazine. Versão original.
Android vs iPhone [humor]
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko.
Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa.
Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
6 Comentários
6 Comentários

Desculpe-me detonar a piada, mas o iPhone já tem aplicação porno desde a versão GSM… hahahah fail.
é só falar em porno e todo mundo ta ligado
Kkkkkk, com certeza contra isso eles não tem como lutar…
hehe… muito bom!
Conhecendo as duas plataformas, posso afirmar que o Android fará muito mais sucesso que o iPhone, mesmo pq o iphone tem inumeros problemas:
http://www.felipesilveira.com.br/blog/2008/08/10-motivos-para-nao-ter-um-iphone/
http://mteixeira.webset.net/blog/20080929/iphone-3g-ja-encheu-o-saco/
hehehehehehe
O Iphone pode ter saído na frente, mas, o Android irá superar, graças as suas atitudes e visão na condução do negócio.
Objective C… fala sério.
Comprei um Android baratinho só pra ver e acabei me apaixonando, em breve estarei aposentando o Iphone pois tudo pra ele tem um custo elevado e muita burocracia por parte da fabricante.