Dizem que nós aqui do Google Discovery “estamos alimentando cada vez mais uma legião de interessados pelo sistema operacional móvel Android”. Será que estamos realmente exagerando ou o sistema é realmente exagerado? =)
Agradecimentos ao leitor Everton Noguez pela dica!
Pena q vai demorar chegar aqui né? Mas quero muito ter um… Achu que vou pedir meu primo que esta no USA e vem no natal, p trazer um p mim hehe
Nossa na verdade e a primeira vez q eu esculto falar referente a esse Sistema da Google para aparelho movel, vou pesquisar mais para saber referente ao assunto , mas sendo da Google tenho certeza q e coisa boa, Abraços ai galera e ate breve.