Em uma recente entrevista para a Rede Globo, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, revelou que o Brasil tem tudo para se tornar o terceiro maior mercado de computadores pessoais no mundo. “Estados Unidos e China continuarão maiores, mas acho que o Brasil vai passar o Japão, a Alemanha e o Reino Unido”, disse Ballmer.
Steve Ballmer e o futuro da Microsoft
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko.
Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa.
Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
3 Comentários
3 Comentários
Eu estava na palestra da USP que ele mencionou.
Vi o novo WLM e pelo que me parece, os serviços de áudio e vídeo estão com melhores qualidade, bem comparados ao skype. Fora isso, a grande diferença é que essa nova versão tem um “centro social”, é como um agregador de serviços como Facebook, Flickr, SkyDrive, etc.
Apesar de até chamar atenção, há muitos outros softwares que acessam redes sociais e IM, como por exemplo o Digsby (http://www.digsby.com/).
Alguém esqueceu de avisá-lo que a Nintendo já trouxe essa inovação tecnológica.
Steve Ballmer, com todo respeito, deixe de ser tão … “pimpão”!
Artur, ele estava se referindo ao Projeto Natal (entre outras coisas…)
Se eu entendi bem, você está se referindo ao Wii… Não acho que o Wii deva ser comparado ao Natal, então eu discordo que “a Nintendo já trouxe essa inovação tecnológica”