As lojas Americanas lançaram nesta madrugada um anúncio que revela o preço da tablet brasileira com Honeycomb. Diferente dos rumores, o Xoom chegará por R$ 1.899,00 e poderá ser pago em 12x de R$ 158,25. Não sabemos, porém, se o anúncio se refere ao modelo com apenas Wi-Fi ou com recursos 3G. A pré-venda deve iniciar a partir do meio dia desta terça-feira.
Americanas revela o preço do Motorola Xoom no Brasil
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko.
Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa.
Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
5 Comentários
5 Comentários

Acredito que seja o 3G. Se o wifi for esse preço, não conseguirá competir com o iPad.
Aposto que é o preço do 3G pois há rumores de que o modelo com apenas conexaõ Wi-Fi venha custar R$ 1.599.
Abraço!
muito aguardado por mim!!!!
venho monitorando-o, ja li quase tudo q se pode ler sobre ele…
Eu heim, pagar 2 mil em um mólorota? to fora!
Já basta o abandono ao Quench que tive, se possivel comprem outro tablet, de outra marca!!!
Idem.
Também sou um abandonado !
Tenho um Quench e NUNCA mais compro Motorola !