Samsung Galaxy S II supera a marca de 1 milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul

Renê Fraga
1 min de leitura

A Samsung está celebrando uma grande marca: mais de 1 milhão de unidades do Galaxy S II já foram ativados apenas na Coreia do Sul em pouco mais de um mês desde seu lançamento.

Equipado com Android 2.3 Gingerbread – a última versão da plataforma móvel do Google para dispositivos móveis – o Galaxy S II é o sucessor do popular Galaxy S e foi anunciado com o destaque de ser “o smartphone mais fino do mundo”.

O Galaxy S II ainda conta com uma tela de 4.3 polegadas, processador dual-core de 1 GHz, câmera de 8MP de alto desempenho e filmadora em full HD 1080p para gravação e reprodução. Veja mais detalhes.

A previsão da chegada do Galaxy S II ao Brasil está programada para o mês de julho.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
2 Comentários