Motorola X será lançado nos próximos meses

Renê Fraga
1 min de leitura

Motorola_Xt912a

Dennis Woodside, CEO da Motorola, confirmou durante a conferência D11 que o aguardado Motorola X será lançado até o mês de agosto. O executivo adiantou ainda que o dispositivo será fabricado nos EUA e irá incorporar novos sensores.

Segundo Woodside, o Motorola X será capaz de identificar se o usuário está em um carro ao utilizar um sensor próximo a câmera. Sua produção será realizada em um local de 5.000 metros quadrados, em Fort Worth, Texas, e 2000 postos de trabalho serão criados por causa deste lançamento.

Woodside confirmou também que ele está atualmente testando o dispositivo mas não vai demonstrá-lo até seu lançamento oficial. O CEO da Motorola afirmou que alguns executivos do Google já tiveram acesso ao dispositivo.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
7 Comentários