Nossos colegas do Phandroid fizeram uma interessante comparação entre a interface desenvolvida pelo Google com aquela criada pela Apple para o Apple Watch, o recém-anunciado smartwatch da Maçã.
De acordo com o blog, o Google construiu elementos visuais mais simples que parecem agradar mais os olhos dos usuários, enquanto o sistema da Apple incorpora um amontoado de ícones – que poderiam causar até um certo cansaço visual nos usuários.
E ai, qual interface te agrada mais?






Com certeza do Android Wear.
Definitivamente a apple perdeu a mão. A interface Android de fato superou… Seja no Wear, seja no KitKat e L.
Android..
Pelas fotos, para mim, ganha o Moto 360, mesmo gostando muito dos produtos da Apple. Layoult muito simples e leve.
Definitivamente… ANDROID.
Não troco android por nenhum IOS
Google wins O/
Mais um ponto para o Google e Android!