Jerry Yang deixará a presidência do Yahoo!

Renê Fraga
1 min de leitura

Jerry Yang

Segundo informações da Bloomberg, Jerry Yang, co-fundador do Yahoo!, anunciou hoje que deixará a presidência da empresa assim que o Conselho de Administração indicar seu sucessor, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Yang retornou à presidência do Yahoo! em junho de 2007 e foi responsável por recusar por diversas vezes a venda da empresa para a Microsoft, criando um certo desconforto com muito de seus acionistas. Embora sua saída seja certa, Yang deve permanecer no Conselho de Administração.

“Somos profundamente agradecidos a Jerry por suas muitas contribuições como presidente nos últimos 18 meses, e estamos satisfeitos com sua decisão de seguir ativamente envolvido no Yahoo! como executivo e membro do Conselho”, disse Roy Bostock, chefe do Conselho do Yahoo!.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
4 Comentários