Direto de Mumbai: GPhone em 15 dias!

Rômulo de Araújo Mendes
1 min de leitura

No dia 22/08/2007, eu disse que a Google entraria no leilão, para tentar conseguir uma concessão de banda de telefonia celular nos Estados Unidos e, se vencesse, poderia montar uma operadora e lançaria o GPhone.

Pois hoje, disse o diário Rediff News, de Mumbai, na Índia, e reafirmado pela Information Week e pelo site TechCrunch, que a Google estaria se preparando para lançar o GPhone em 15 dias, nos Estados Unidos e na Europa.

Além disso, já estaria conversando com operadoras indianas, para lançamento naquele país asiático. O boato é que estariam montando uma operação global no valor de 7 a 8 bilhões de dólares americanos. A InformationWeek especula até que o Dodgeball pode se tornar uma uma plataforma global.

Se não for mais uma estratégia de marketing viral, será um acontecimento gigantesco.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
14 Comentários