
Aconteceu hoje em São Paulo o primeiro dia do BlogCamp – evento que reúne os principais blogueiros da internet. Com o objetivo de ser uma desconferência, o BlogCamp permite um bate-papo informal entre os participantes e ao mesmo tempo “discussões” positivas sobre o andamento da blogosfera e internet.
Na foto abaixo(feita pelo fotógrafo(!?!) Tiago Dória), eu e o pessoal Via6(da esquerda para direita – Sidney Zanetti, Renato Shirakashi, Yo, Allan Panossian, Victor Cirani).

E essa barriguinha hein Renê?!
hehehe…
Ué, cade a Mariane? Tirou foto só com o macharal?
Só queria descobrir quem é a Mariane para tirar uma foto com ela… huahauhaua :D
http://blog6.via6.com/equipe/ e http://www.via6.com/marianemg
:D
Ela não estava presente no evento. :( hehehe
Carlos, adsense e sedentarismo… :)
Bonita ou Gostosa?!
http://carlosphran.blogspot.com/2007/08/bonita-ou-gostosa.html
O que é ser gostosa?! Como ser gostoso?!
Eis as questões levantadas pelas paraquedistas do meu blog… rs rs rs