Galaxy S III é homologado pela Anatel

Renê Fraga
1 min de leitura

A Samsung recebeu da Anatel a homologação do aguardado Galaxy S III, modelo GT-I9300, para venda no Brasil. A informação pode ser confirmada através de documentos públicos no site do órgão regulador.

Assim como ocorreu com o Galaxy Nexus (Galaxy X), a documentação da fabricante Sul-Coreana evita a divulgação do modelo mas menciona que fotos e manuais estarão disponíveis ao público para consultas após o lançamento comercial do produto.

Para quem está esperando pelo Galaxy S III, o dispositivo está realmente quase pronto para chegar as lojas. A informação é do nosso leitor Fagner Bispo.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário