O Globo: GPhone em 3 de setembro

Rômulo de Araújo Mendes
1 min de leitura

GPhone

A versão online do Jornal O Globo acaba de anunciar que o GPhone pode ser lançado em 3 de setembro de 2007, usando sistema operacional Linux feito pela Android e custará cerca de USD$ 100,00.

O termo “gPhone” não envolveria exclusivamente o lançamento de um aparelho de telefonia celular de baixo custo, mas de vários modelos adotados por alguns fabricantes, como a HTC e a Samsung. Os aparelhos serão habilitados com tecnologias da Google, como um sistema de monitoramento GPS, o serviço de mapas GoogleMaps e os aplicativos Docs e Gmail.

Leia a notícia completa.

Apoie o Eurisko
Este conteúdo é independente, sem anúncios e feito por pessoas.
A inteligência artificial e as mudanças recentes do Google reduziram significativamente o alcance dos sites independentes. Se este conteúdo foi útil para você, considere apoiar o Eurisko e todo o ecossistema de projetos com qualquer valor.
Quero apoiar
1 comentário